#33 – O desastre dos logos

Participantes

Comentários, dicas, sugestões e reclamações você pode entrar em contato conosco diretamente no Twitter, Instagram @vismaismente ou ainda no email contato@visualmente.com.br

No programa de hoje Ricardo e Almir recebem nosso amigo Guilherme Sebastiany pra conversar sobre alguns projetos desastrosos de marcas.

*O Ancara para efeitos práticos de comunicação tomou a liberdade de usar os termos logo e marcas. Mas ele é ciente da discussão sobre a problemática dos termos.

Logos citados:
Latam http://goo.gl/S0dsJK
Oi http://goo.gl/BuZKVm
Casa da Música https://vimeo.com/17353965
EDP http://goo.gl/0w64Sl
Nickelodeon http://goo.gl/7Lf9FA
MIT Media Lab https://vimeo.com/20250134
Nordkin http://goo.gl/8n2gSy
Olimpíadas em Londres http://goo.gl/XALfxr
Olimpíadas 2016 https://goo.gl/vkJH34
Nike http://goo.gl/GT3bnQ
Metropolitan Museum of Art http://goo.gl/Eo1P4M
Instagram http://goo.gl/D8XrQw
Instagram GIF https://goo.gl/OTY5EI
Copa do Mundo 2014 http://goo.gl/qCYG
PetroBrax https://goo.gl/J0hlSs
Logos do Governo Federal http://goo.gl/mb12el

TED com Phillippe Starck https://goo.gl/nwXEqU

Sebastiany Branding http://www.sebastiany.com.br/
Cursos de branding http://brandster.com.br/

#33 – O desastre dos logos

Comentários, dicas, sugestões e reclamações você pode entrar em contato conosco diretamente no Twitter, Instagram @vismaismente ou ainda no email contato@visualmente.com.br

Participantes